A evolução e aperfeiçoamento da maquiagem fez
com que ela se transformasse de mero artifício de vaidade em acessório
complementar e indispensável aos cuidados pessoais.
Hoje a maquiagem
contém vitaminas, nutrientes,
hidratantes, filtro solar, são testadas dermatologicamente e não obstruem os
poros. São verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e nutrir a sua pele ao
longo do dia. Portanto não há desculpas para sair de casa de cara lavada.
Além de valorizar os traços e corrigir
imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem-estar e autoconfiança.
E isso é percebido pelas pessoas ao seu redor.
Você já imaginou uma executiva de uma grande
empresa sem maquiagem? E uma noiva? Uma debutante? Com certeza você já criticou
alguma atriz ao vê-la sem maquiagem numa revista, certo? (Não se preocupe, toda
mulher já fez isso) Já imaginou as atrizes de novelas e filmes de cara limpa?
Reparou como elas mudam o estilo de maquiagem, roupas e até cabelos para compor
determinadas personagens? Se visse uma capa de revista com uma modelo de cara
lavada e cheia de olheiras prometendo revelar seus segredos de beleza você
compraria?
A maquiagem faz toda a diferença nessas horas não é
mesmo? Mas não precisa ser assim.
A maquiagem não precisa ser guardada apenas para as
ocasiões especiais ou importantes. Ela deve ser usada como complemento ao seu
estilo pessoal.
Da mesma maneira como você se veste todos os dias
buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa
passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A
sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua
personalidade.
Jamais deixe passar a oportunidade de firmar a sua
marca. Esteja sempre preparada para as situações em que deverá “vender” a sua
imagem e portanto, não desperdice essa grande prerrogativa feminina, que é a
arte de se maquiar. Ela é sua ferramenta de marketing e grande aliada na
composição da sua marca.
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